Transferência de Dívidas para a PGFN

Regularize sua situação fiscal com segurança

O crédito com garantia de imóvel você consegue

Se você possui pendências na Receita Federal ou foi excluído do Simples Nacional, estamos aqui para ajudar a parcelar suas dívidas, anular penalidades ou até mesmo obter descontos significativos ao transferir seus débitos para a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Como funciona?

Nosso serviço auxilia empresas com pendências na Receita Federal e aquelas que foram excluídas do Simples Nacional a regularizarem sua situação fiscal. Realizamos uma análise da situação e, após a aprovação da documentação, concluímos a transferência para a PGFN em até 20 dias úteis. Uma vez transferida, nossa equipe tributarista trabalha para obter as melhores condições de pagamento para você. Emitimos a primeira DARF e consolidamos o acordo em até 3 dias úteis.

Reenquadramento no Simples Nacional

Quando uma empresa é desenquadrada do Simples Nacional, é necessário seguir um processo administrativo com a devida defesa e documentação. O processo aguardará julgamento e, se deferido, a vida da empresa continua sem problemas. Se for indeferido, a empresa deverá pagar a diferença das contribuições alegadas no processo. O importante é que, independentemente do processo aguardando julgamento, é possível solicitar o reenquadramento no Simples para o próximo ano fiscal. O reenquadramento só é válido a partir do próximo ano, e pode ocorrer no momento em que o processo administrativo for iniciado e a DARF for paga com o número do protocolo. Em outras palavras, sua empresa pode não ficar fora do Simples Nacional em nenhum momento ao seguir esse procedimento.

Consiga crédito com taxas competitivas!

LEADS - Serviços Geral
logo-omni-360

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por Trivium Labs – 2025